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Facebook Pixel: Desmascara marqueteiros

Facebook Pixel: Desmascara marqueteiros

Eles não te revelam tudo o que precisa ser revelado, entrega apenas o superficial e deixam o melhor sobre anúncios para utilizar e te fazerem vendas.

Eles não te revelam tudo o que precisa ser revelado, entrega apenas o superficial e deixam o melhor sobre anúncios para utilizar e te fazerem vendas.

Este não é apenas um artigo que ostra um passo a passo sobre facebook pixel, e sim um conteúdo que te revela a verdade sobre o que leva campanhas no Facebook ads, gerarem faturamentos milionários.

Para que nos aprofunda mais e entender como essas campanhas no Facebook obtém faturamento milionário, nós precisamos conhecer a ferramenta que ajuda isso acontecer.

Facebook Pixel: Desmascara marqueteiros

As ferramentas do Facebook Ads

Vamos começar entendendo o que é Facebook Ads neste artigo do blog do escola do marketing digital 

Quais ferramentas são utilizadas para criar anúncios no Facebook advertising?

Os anúncios do Facebook podem ser criados através do gerenciador de anúncios ou do gerenciador de negócios.

A diferença entre os dois são que.

 O gerenciador de anúncios: e uma ferramenta mais pessoal, que possibilita apenas o dono da conta de anúncio criar suas campanhas.

O gerenciador de negócios: foi desenvolvido para que agência possa gerenciar ativos de terceiros com mais segurança e privacidade.

 Neste artigo mostro mais detalhes sobre o gerenciador de negocios do Facebook.

Ferramentas

Quais são as ferramentas que possibilitam obter uma campanha mais otimizada e gerar resultados surpreendentes?

Nesta imagem e possível ver todas as ferramentas e eu irei listar apenas as que fazem toda diferença no momento da criação de campanhas otimizadas.

Lista de ferramenta

  1. Audience insights ou informações do publico

Te possibilita criar públicos e analisar seu alcance com adicionando algumas características.

  1. Teste e aprenda

Execute testes, aprenda o que funciona, aumente seus negócios

  1. Gerenciador de anúncios

    Com ele você cria seus anúncios acompanha relatório faz edição.

  1. Pixel

Com o pixel adicionado em seu site, você acompanha as ações dos usuários em seu site antes e depois de clicarem em um anúncio.

Entendendo as ferramentas básicas que te ajudam a obter melhores resultados em suas campanhas, podemos aprofundar em entender como podemos aproveitar o pixel para ampliar e obter resultados 90% mais satisfatório em anúncios.

Pixel do Facebook

É um pequeno trecho de código que quando adicionado em seu site mostra as principais ações realizadas por seu publico, esta ação pode ocorrer antes do clique em um anuncio com trafego orgânico, e depois do clique em um anuncio, de suas campanhas.

 

Facebook Pixel: Desmascara marqueteiros

 

 

 

O que o pixel pode fazer?

 

Sim, com o pixel você é capaz de saber se aquele usuário que clicou em seu anuncio realizou a compra ou cadastro, de acordo com a ação que predefiniu em seu conjunto de anúncios.

Com estes dados fica muito mais divertido criar novos anúncios segmentados, baseados em um publico semelhante, possibilitando que o próprio Facebook, amplie sua campanha em busca de um publico baseado no que finalizou a ação determinada.

 

Como o pixel funciona?

Após adicionar o código do pixel em de uma forma que pegue todas as suas paginas com o Pageviews, iremos criar eventos em algumas paginas especificas.

 

Eventos padrão?

Os eventos padrão ajudara a entender as ações ocorridas em nosso site.

Entenda mais sobre Eventos padrão

Quais são os eventos Padrão no Pixel do Facebook?

  1. Visualizar conteúdo
  2. Pesquisar
  3. Adicionar ao carrinho
  4. Adicionar à lista de desejos
  5. Iniciar finalização da compra
  6. Adicionar detalhes de pagamento
  7. Fazer uma compra
  8. Fornecer informação de contato
  9. Concluir um registro

 

Além destes eventos você pode também personalizar eventos de acordo com a necessidade, Caso não possua conhecimento contate um Webmaster.

Implementar eventos do pixel

Para atribuir um evento do pixel a um anúncio do Facebook, escolha Conversão ou Tráfego como objetivo da campanha. No nível do conjunto de anúncios, será possível selecionar que evento do pixel associar aos anúncios. 

Faça teste

Facebook Pixel: Desmascara marqueteiros

 

Após a instalação do seu pixel e criação de eventos instale  instalar Facebook Pixel Helper, e acompanha se esta tudo certo em seu pixel.

 

Finalizando, não gaste seu dinheiro criando anúncios sem uma lógica de análise pré determinada, seu produto é capaz de gerar mais venda com menos gastos

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